AGERGS e AGESB realizam tratativas para assinatura de convênio entre as Agências

matéria Agesb
Este convênio oferecerá à Agência de São Borja, na área de saneamento básico, cooperação da AGERGS para lidar com dificuldades. - Foto: ASCOM AGERGS
Por ASCOM AGERGS

Na quarta-feira (29), a AGERGS, por meio do Conselheiro Cleber Domingues e do Diretor Jurídico Vinícius Ilha, visitou a AGESB - Agência Municipal de Regulação dos Serviços Delegados de São Borja, para tratativas da assinatura de um convênio de regulação entre as Agências, que ocorrerá em breve. Este convênio oferecerá à Agência de São Borja, na área de saneamento básico, cooperação da AGERGS para lidar com dificuldades referentes à tarifas, fiscalização, jurídico, entre outras; com o intuito de que a AGESB venha a crescer e a se desenvolver para aprimorar a prestação dos serviços públicos ao município.

Além do Conselheiro e do Diretor Jurídico da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS, participaram da reunião o Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto e o Conselheiro da AGESB, Helder Bastos Piegas.