AGERGS presente em webinar da ABAR sobre “Estratégias de ouvidoria em tempos de pandemia”

O evento ocorrerá no dia 27 de outubro (próxima terça-feira), das 15h às 16h30, online. - Foto: ASCOM AGERGS
Por ASCOM AGERGS com informações da ABAR

A AGERGS – Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – participará, por meio do Ouvidor Eduardo Mesquita, do webinar da ABAR – Associação Brasileira das Agências de Regulação – com o tema “Estratégias de ouvidoria em tempos de pandemia”. O evento ocorrerá no dia 27 de outubro (próxima terça-feira), das 15h às 16h30, online.

O credenciamento para o webinar já está disponível: https://us02web.zoom.us/j/88183403892 .

Confira os palestrantes:

Eduardo M. Mesquita da Costa: Ouvidor da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – AGERGS

Técnico Superior da AGERGS - Economista. De 2002 a 2015 na Diretoria da Tarifas; de 2013 a 2015 Diretor de Tarifas; Mediador judicial.

Daniela Carvalho Cambraia Dantas: Ouvidora-Chefe da Agência Reguladora do Estado do Ceará – ARCE

Advogada. Graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Mestre em Avaliação de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Ceará. Especialização em Direito processual pela Universidade Federal do Ceará. Exerceu o cargo de Procuradora Administrativa do Município de Fortaleza.

Em 2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2019 recebeu MENÇÃO HONROSA pela atuação da Ouvidoria da Arce.

Silvio Pinto Anunciação Neto: Ouvidor da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – ARES-PCJ

Graduado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Puc-Campinas. É mestre e pós-graduado em Comunicação Social/ Jornalismo Científico pela Unicamp. Atuou em veículos de comunicação do interior do Estado de São Paulo e de Minas Gerais e em assessorias de comunicação de órgãos públicos e privados. Foi assessor de imprensa da Unicamp de 2007 a 2019. Possui certificação em Ouvidoria pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Desde 2019 ocupa o cargo de ouvidor na ARES-PCJ.

Moderador:

Heinrich Luiz Pasold: Diretor-Geral da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR

Graduado como bacharel em direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB (1980). Pós-graduação "lato sensu" em Direito Empresarial ICPG/Blumenau-SC, em 11.02.2004. Pós-graduação "lato sensu" - MBA Gestão e Políticas Municipais - PÓS-UNIASSEVI-IBAM - EAD 2013 - Advogado autônomo desde 1980. Professor do Centro Universitário Leonardo da Vinci de Indaial-SC, com ênfase em Ética Geral e Profissional, Direito Administrativo e Instituições de Direito.