Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Parcerias e Concessões
Início do conteúdo

AGERGS presente em webinar sobre a metodologia ACERTAR promovida pela ABES

Publicação:

WhatsApp Image 2020 09 16 at 16 49 49
O evento acontecerá dia 17/09 às 10h, gratuitamente (mais informações de acesso com a ABES - http://abes-dn.org.br/). - Foto: Divulgação
Por ASCOM AGERGS

A AGERGS - Agência Estadual de Regulação dos Serviços Delegados do Rio Grande do Sul, participa, através do técnico superior Contador da Diretoria de Tarifas, Odair Gonçalves, do webinar sobre a metodologia ACERTAR – Certificação e Manual de Melhores Práticas da Gestão da Informação sobre Saneamento, promovido pela ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. O evento acontecerá dia 17/09 às 10h, gratuitamente (mais informações de acesso com a ABES - http://abes-dn.org.br/). Esta iniciativa acontece por meio de suas Câmaras Temáticas de Gestão de Perdas e Eficiência Energética, de Regulação e Tarifa e de Indicadores.

Desde agosto, a entidade vem promovendo estes encontros e amanhã o tema será: “Processo operacional relativo a medição de vazões, monitoramento do consumo energético e tecnologias de informação”  – webinar 3.  Os eventos serão norteados pela seguinte questão: Por que é importante ter esse processo para o prestador de serviço, para a regulação e demais stakeholders?

 

AGERGS