Câmara Técnica dos Transportes da ABAR, coordenada pelo Presidente Luiz Afonso Senna, tem ampla programação de discussões

O evento ocorrerá na próxima terça-feira (24/11)

Sem título
As inscrições para as Câmaras Técnicas ABAR serão encerradas nessa segunda-feira (23), às 12h. - Foto: ASCOM AGERGS
Por ASCOM AGERGS com informações da ABAR

As Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. São compostas pelos servidores das agências reguladoras associadas à ABAR de forma voluntária. O objetivo é proporcionar o benchmarking entre as agências, a troca de experiências, a apresentação de projetos e cases de sucesso, a discussão dos temas em alta no país e no mundo e estabelecer referências básicas comuns para a regulação no país. As CTs se reúnem periodicamente e, com o apoio das agências reguladoras, em diferentes cidades do país, visando a possibilidade de participação de todos.

Próximas Reuniões:

24 a 27 de novembro de 2020
Reunião virtual – ao vivo

As inscrições paras as Câmaras Técnicas ABAR serão encerradas nessa segunda-feira (23), às 12h.

24/11 – CTTrans – Período da tarde

Transporte e Logística

Coordenador: Luiz Afonso Senna (AGERGS)
Secretário Executivo: Cristiano Della Giustina (ANTT)