Conselheiro-Presidente da AGERGS participou do webinar "Câmara Técnica de Transporte e Logística da ABAR"

webinar ABAR
Senna participou do webinar da ABAR na última terça-feira, 10/11. - Foto: ASCOM AGERGS
Por ASCOM AGERGS

O Conselheiro-Presidente da AGERGS - Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul Luiz Afonso Senna participou do webinar "Câmara Técnica de Transporte e Logística da ABAR" na última terça-feira, 10 de novembro de 2020. Além de Senna, que é Conselheiro-Presidente da Agência e também Coordenador da CTTrans ABAR, o evento contou com a presença da Secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias do Ministério de Infraestrutura, Natália Marcassa como palestrante; e do Gerente de Articulação e Planejamento Institucionais da ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres - e Secretário Executivo da Câmara Técnica de Transporte e Logística da ABAR, Cristiano Giustina, como moderador.

Veja o webinar completo no canal do YouTube ABAR Regulação.