Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Parcerias e Concessões
Início do conteúdo

Conselho Superior da AGERGS realizará a Sessão Ordinária nº 32/2021 na terça-feira, 03/08

Publicação:

Site AGERGS (7)
Todas as sessões públicas ficam disponíveis no canal do YouTube da AGERGS TV em até 48 horas após o encerramento. - Foto: ASCOM AGERGS
Por ASCOM AGERGS

A AGERGS - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul realizará, na terça-feira, 03 de agosto de 2021, às 14 horas, a próxima sessão pública online, via Microsoft Teams. Será feita a Análise do Processo nº 000735-39.00/21-1 que trata da Revisão Tarifária da Travessia Hidroviária de Passageiros entre Triunfo e São Jerônimo. O Conselheiro Relator será Alexandre Alves Porsse e o Conselheiro Revisor será Luiz Henrique Mangeon.

Para participar das Sessões do Conselho Superior, inscreva-se AQUI até a data e o horário de início da Sessão. Você receberá, por intermédio do e-mail fornecido no formulário, o link de acesso à sessão. Atenção, eventualmente, o e-mail poderá ser recebido na Pasta de Spam da caixa de e-mail.
Todas as sessões públicas ficam disponíveis no canal do YouTube da AGERGS TV em até 48 horas após o encerramento. Curta os vídeos, inscreva-se e ative as notificações para não perder as novidades!

Comentários

AGERGS