Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Parcerias e Concessões
Início do conteúdo

AGERGS participa da abertura da Semana do Consumidor da Assembleia Legislativa

Evento ocorreu no Espaço Deputado Carlos Santos, no Palácio Farroupilha

Publicação:

thumbnail Semana do consumidor   AL
Exposição destaca a consolidação dos direitos do consumidor - Foto: Fernando Gomes

A Conselheira- Presidente, Luciana Luso de Carvalho, acompanhada do Diretor de Assuntos Jurídicos da AGERGS, Vinícius Ilha da Silva, esteve na tarde da última segunda-feira (11 de março) na abertura da exposição que comemora os 33 anos do Código de Defesa do Consumidor.

O evento é uma iniciativa da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte e Participação Legislativa Popular, presidida pelo deputado Dr. Thiago Duarte, que conduziu o encontro.

Em sua manifestação, o Deputado destacou a presença da AGERGS, ressaltando a importante atuação da Agência na fiscalização dos serviços públicos concedidos, em especial nos episódios que envolveram eventos climáticos severos e interrupções no fornecimento de energia elétrica.

Também presente na cerimônia, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Adolfo Brito, igualmente lembrou a participação da AGERGS nas reuniões das comissões da AL, assim como nas Audiências Públicas promovidas no interior do Estado, buscando se aproximar da realidade dos usuários e atuando pela melhoria da qualidade dos serviços.

AGERGS