Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Parcerias e Concessões
Início do conteúdo

Diretoria de Qualidade dos Serviços fiscaliza instalações da Estação Rodoviária de Jaguarão

Atividade verificou a prestação adequada dos serviços aos usuários

Publicação:

Qualidade do atendimento na venda de passagens foi um dos itens fiscalizados
Qualidade do atendimento na venda de passagens foi um dos itens fiscalizados

No dia 11 de março, a equipe de fiscalização da Diretoria de Qualidade dos Serviços da AGERGS esteve na Estação Rodoviária de Jaguarão para verificar se a empresa responsável pelo serviço está cumprindo as cláusulas contratuais, garantindo assim a segurança, o conforto e a conformidade com normas e regulamentações vigentes.

Entre os tópicos fiscalizados estão a adequação à legislação de acessibilidade e às normas de segurança contra incêndio, além das condições de infraestrutura e de atendimento, incluindo a organização dos espaços, a disponibilidade de assentos, banheiros, sinalização e outras facilidades oferecidas, visando a garantir um ambiente seguro, limpo e confortável aos usuários.

Durante a fiscalização também são verificadas a qualidade do atendimento prestado pelos funcionários e a disponibilidade e eficiência dos serviços oferecidos, como venda de passagens, informações aos usuários e serviços complementares - guarda-volumes e pontos de táxi, por exemplo.

O relatório da fiscalização está sendo finalizado pela área técnica, e no caso de serem identificadas falhas no cumprimento das obrigações contratuais e legais, podem ser propostas medidas corretivas para garantir a adequação às normas e regulamentações aplicáveis, bem como melhorias na qualidade dos serviços prestados aos usuários.

AGERGS