CEEE comunica interrupção de atendimento por atualização de sistema
Publicação:
Através de circular encaminhada à Agergs (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS), a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) comunicou que entre os dias 05 e 08 de abril estará atualizando a plataforma tecnológica que suporta seu sistema comercial. A mensagem transcrita abaixo, segundo informou a concessionária, também deve ser divulgada na mídia:
Comunicado CEEE
A CEEE Distribuição informa que, no período entre as 20h de quinta-feira(05) e 4h de domingo(08), realizará uma migração do banco de dados de seu sistema comercial para uma nova plataforma, proporcionando melhor desempenho e agilidade no sistema computacional. Devido a esse serviço, ficará indisponível, pelo 0800 721 233, o atendimento de serviços comerciais (pedido de ligação, encerramento, segunda via de conta, etc.), bem como a Unidade de Resposta Audível (URA) e o Torpedo. Durante esse período, os serviços comerciais podem ser solicitados somente pelo site www.ceee.com.br. A comunicação de falta de luz ou situações de risco, como fios caídos em via pública, poderá ser registrada através do número 0800 721 2333.
Comunicado CEEE
A CEEE Distribuição informa que, no período entre as 20h de quinta-feira(05) e 4h de domingo(08), realizará uma migração do banco de dados de seu sistema comercial para uma nova plataforma, proporcionando melhor desempenho e agilidade no sistema computacional. Devido a esse serviço, ficará indisponível, pelo 0800 721 233, o atendimento de serviços comerciais (pedido de ligação, encerramento, segunda via de conta, etc.), bem como a Unidade de Resposta Audível (URA) e o Torpedo. Durante esse período, os serviços comerciais podem ser solicitados somente pelo site www.ceee.com.br. A comunicação de falta de luz ou situações de risco, como fios caídos em via pública, poderá ser registrada através do número 0800 721 2333.