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Homologação Adjudicação da Distribuição Demanda C Cred (0388596)

Publicação:

HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO - DEMANDA

DA DEMANDA 01/2023 DO EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2020

Processos nº 001188-39.00/19-5 e 000737-39.00/23-3 O Diretor-Geral da AGERGS, nos termos do art. 43, inciso VI da Lei 8.666/93, com base na manifestação da Comissão de Credenciamento, homologa a decisão da distribuição da Demanda 01/2023 do Edital de Credenciamento n.º 01/2020, cujo objeto é atividade de apoio à atividade de Fiscalização Técnica nos municípios de São Borja, São Luiz Gonzaga, Caibaté, São Miguel das Missões e Entre-Ijuís (CORSAN), com total estimado de 168 (cento e sessenta e oito) horas, em conformidade com o Edital de Credenciamento, adjudicando o objeto desta atividade à empresa EVOLUA Ambiental Engenharia e Planejamento Ltda. - CNPJ 16.697.255/0001-95, com preço unitário de R$ 242,69 (duzentos e quarenta e dois reais e sessenta e nove centavos) por homem-hora. Fica aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para recurso, conforme item 8.7. do Edital.

Francisco José Vasconcellos de Araújo

Diretor-Geral da AGERGS

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