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RGE informa mudança no atendimento ao cliente!

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RGE informa mudança no atendimento ao cliente!
RGE informa mudança no atendimento ao cliente!

A RGE - CPFL Energia, informa que há mudanças no processo de atendimento ao cliente. Será iniciado um processo de modernização do serviço de atendimento pela ferramenta WhatsApp das Distribuidoras e, durante esse processo de migração para a nova plataforma, esse canal de atendimento estará indisponível para atendimentos. Os números antigos funcionarão até dia 23/04/2021, e esse serviço ficará inoperante até o dia 30/04/2021.

A partir de 01/05/2021, o serviço de atendimento pelo WhatsApp estará novamente disponível aos consumidores, mas dessa vez através do novo número de telefone (51) 99955-0002, para nossa distribuidora do estado do Rio Grande do Sul (RGE).

A nova solução em implementação foi desenvolvida com base nas avaliações recebidas dos consumidores e no crescimento desse canal, promovendo modernizações, deixando o contato ainda mais personalizado, digital e simples de utilizar. E, no decorrer dos próximos meses, terá novidades no atendimento por voz, que facilitará o uso do canal, o deixando ainda mais acessível.

Durante esse período de transição, a empresa orienta aos consumidores que utilizem os demais canais digitais da companhia, que funcionam normalmente e não sofrerão qualquer impacto com essa alteração. Os consumidores podem ainda contar com o aplicativo `CPFL Energia` (com navegação gratuita), disponível para ser baixado no smartphone ou no tablete, e com o site www.cpfl.com.br, para realizar mais de 30 opções de serviços disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, alterar a titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. A segunda via da conta também pode ser solicitada por SMS. Os serviços podem ainda serem realizados pelo Call Center da empresa e em nossas agências de atendimento presencial.

AGERGS