Deputado Estadual Felipe Camozzato visita a AGERGS

Luciana Luso de Carvalho, Francisco Vasconcellos, Felipe Camozzato e Frederico Cosentino

A Conselheira-Presidente, Luciana Luso de Carvalho, recebeu na manhã desta quarta-feira (24/05) o Deputado Estadual Felipe Camozzato.O parlamentar, que estava acompanhado de Frederico Cosentino, Coordenador Geral da bancada, solicitou a reunião com o objetivo de conhecer as atividades desempenhadas pela AGERGS.

Durante a conversa, a Presidente expôs aos convidados a estrutura da AGERGS, assim como seu funcionamento e as áreas de atuação.O Deputado salientou que um ambiente favorável a investimentos passa por uma Agência de Regulação forte e independente. Reafirmando sua visão de Estado, Camozzato disse que irá concentrar esforços em torno da valorização da regulação dos serviços públicos concedidos e da Agência Estadual.

O Diretor-Geral, Francisco Vasconcellos, que também participou do encontro, lembrou que, entre outros aspectos positivos, a regulação traz estabilidade tarifária e garantia da boa prestação dos serviços, essenciais para investidores e usuários.