1ª Edição do Debates & Diálogos sobre Regulação foi com o renomado Carlos Ari Sundfeld

Cópia de debates e diálogos site
Evento de alto nível com momento de questionamentos sobre o futuro da regulação. - Foto: ASCOM AGERGS
Por ASCOM AGERGS

Na 1ª edição do evento Debates & Diálogos sobre Regulação, promovido pela AGERGS na quinta-feira (10), foram apresentados assuntos de interesse da Agência e de Regulação, com intuito de qualificar e aprofundar a missão junto à equipe de trabalho e pares de atuação. O convidado para falar sobre  “Os desafios da Regulação Independente” foi o Dr. Carlos Ari Sundfeld.

Carlos Ari é Doutor em Direito na Puc-SP, Professor e Fundador da Escola de Direito da FGV de São Paulo, Sócio-Fundador do Escritório Sundfeld Advogados - Consultores em Direito Público e Regulação, Presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público, Árbitro da Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional, CCI e do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, CAM-CCBC, membro de comissões legislativas de diversas leis de regulação e compliance no Brasil e autor de diversos livros de Direito Administrativo.

Foi um evento de alto nível com momento de questionamentos sobre o futuro da regulação e as principais atuações de uma Agência de Regulação no tripé poder concedente, concessionárias e AGERGS.

Participaram do evento o Conselheiro-Presidente da AGERGS, Luiz Afonso Senna, os Conselheiros Luiz Henrique Mangeon e Cleber Domingues, a Diretora-Geral Stelamaris Calovi, diretores técnicos e mais de 50 servidores da Agência. Também estavam participando o vice-presidente da ABAR Sul Adir Faccio; e Silena Jaime da ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal).

Dia 17/09 (próxima quinta-feira), ocorrerá a 2ª edição de Debates & Diálogos sobre Regulação, onde o convidado da vez será Juliano Denicol, que falará sobre "Gestão de megaprojetos: Casos e práticas do Reino Unido".