Presidente da AGENERSA visita a AGERGS

Luciana Luso de Carvalho durante recepção à comitiva da AGENERSA

Uma comitiva da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (AGENERSA) esteve esta semana na AGERGS para conhecer mais a respeito da experiência adquirida nos vinte e cinco anos de convênio com a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Rafael Carvalho de Menezes, Conselheiro-Presidente da agência fluminense, veio acompanhado dos colegas Alexandre Carvalho (Câmara de Energia), Fábio Cortes (Câmara de Política Econômica e Tarifária) e André Bernardo (Câmara de Política Econômica e Tarifária).

A Conselheira-Presidente, Luciana Luso de Carvalho, recebeu os visitantes juntamente com o Diretor de Tarifas, Carlos Alvim, o Gerente de Energia, Alexandre Jung e Luccas França, economista da AGERGS.

A AGERGS, primeira agência estadual a firmar convênio com a ANEEL, é referência no modelo de regulação descentralizada, acumulando amplo arcabouço técnico na área de energia elétrica.